sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Ao pé da cruz.






O senhor tem um lugar especial para cada cristão. Viver ao pé da cruz é estar debaixo da potente mão de Deus. Livres da canseira e do enfado que existe no mundo sem Cristo. Onde o mundo olhará pra nós e verá e ouvirá não nós, e sim, Cristo.
Penso nos irmãos dos primeiros séculos. Que suportaram o maior calor do dia. E plantaram com a fé regando com lágrimas e sangue. Saudando o concretizar da promessa ainda distante.
Como são exemplos de perseverança e convicção! Mesmo diante da morte e morte dolorosa. Jesus Cristo e os cristãos dos primeiros séculos foram os semeadores. Nós somos os que colhem.
Mesmo assim posso ter certeza que a sombra dessa cruz é um lugar para se tornar um homem ou mulher que faz de Cristo o seu manto. Que debaixo da soberana graça de Deus vive no Caminho de transformação.
Ao pé da cruz existe perdão, transformação, renovação. Existe salvação. Esse é o meu lugar. Pode também ser o seu.
Se crer que Jesus Cristo é o enviado de Deus e confessar, publicamente, que é ele o seu Salvador... Será salvo. E enquanto estiver aqui nessa terra encontrará... ao pé da cruz...
Consolo, redenção e transformação.  E, depois,  viverá para sempre no reino do nosso Senhor Jesus Cristo.  Reino de paz, de amor, de justiça e de muita alegria.
Louvado seja Deus.


Josué de Oliveira Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário e/ou dê sugestões de temas para próximas postagens. Obrigado!